02 março 2010

5º Amigos convidados - Filipa Gomes


O Projecto Limpar Portugal (PLP) é um movimento cívico altruísta, cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010. É importante salientar que em caso algum é aceite dinheiro! Todos os interessados em ajudar, devem registar-se no site http://limparportugal.ning.com/ e, posteriormente, aderirem ao GRUPO do respectivo Concelho.

Concretamente, o grupo de MANGUALDE começou por identificar/registar as lixeiras e os locais de recolha de resíduos e, nesta fase, está a tentar constituir as equipas de trabalho em cada uma das freguesias de Mangualde, através do registo de voluntarios por freguesias, no site do Limpar Portugal – Grupo Mangualde. Para proceder a esta organização é necessário que os colaboradores indiquem o nome, contacto, a Freguesia em que irão colaborar e os meios que poderão disponibilizar.

Hoje, terça-feira dia 2 de Março, irá decorrer uma reunião para o Concelho de Mangualde, no Auditório da Câmara Municipal, para se decidirem os últimos objectivos para o Dia L e serem divulgadas algumas novidades. Agradecia-se a comparência de todos os interessados.

http://www.limparportugal.org


Faltam 17 dias para Limpar Portugal!

E tu? Vais ficar em casa?





Filipa Gomes



Apoio:

1 comentário:

Gabriela Lacerda disse...

Passou pela minha escola esse projecto.
Infelizmente não posso. Mas vou dando o meu contributo diariamente.
Beijinhos