16 junho 2009

o que é para ti a essência da vida?

de uma brincadeira saiu isto.. :)

Nuno Cabral:
o que é para ti a essência da vida?

Carla:
Acho que ainda não vivi o suficiente pra te responder a isso.. mas acredito que seja o amor..

Andreia says:
*ola;)
*a k proposito»
*?


Pedro says:
*n sei looll


Catarina says:
*para mim a essencia da vida é composta por coisas essênciais, da qual destaco o estar bem com os outros faz me sentir bem, e desse modo interiorizo-me na energia do essencial e floresço na arte de viver.

Sérgio Costa says:
*achas que eu tenho vida


Margarida says:
*saber vive.la!


Ricardo says:
*viver


Wolf:
*heish perguntas dificeis depois de almoço medo\
*opa
*a essencia da vida
*e "algo" pode ser muita coisa , por que valha a pena viver
*pode ser alguem, ou algo


args says:
*actualmente? a essencia da vida era fazer iae e a tese e acabar o curso
*dp kd tiver tempo p filosofar encontro outra


pavão says:
*???


Maria says:
*O amor espiritual e carnal; a natureza e a crença na utopia!
*é um questioanrio?lol
**questionário
*sao as razoes q eu considero essenciais na "minha" vida.
*O que faz com q a vida tenha algum sentido...


Andreia says:
*lolol
*pra q isso ??


Sara Miguel Ruiz ♥ says:
*saber viver


Filipa...@viseu... says:
*a essencia da vida...+e a base de tudo...é tudo o que nos faz sentirmo-nos seguros...a nossa auto-estima, auto-confinça, as coisas boas que nos acontecem, as más com as quais aprendemos a dar valor às boas...e na base de tudo isso as pessoas que nos rodeiam e gostam de nós

Rubito-Andre says:
*Familia e amigos


tataroca(H) says:
*isso agora...
*amigos, gajas e ondas


Catarina says:
*Porquê essa pergunta?

Marta says:
*ah?
*enganaste-t ou é mesmo para eu responder?

sara .. dustland fairytale! says:
*hun?*

Joana L' says:
*nao sei...:S

[ Bunny ] says:
*perguntas complicadas a esta hora? xD


Daniel says:
*?

Sara:
A essência da vida é procurar ser feliz e gostar de quem gosta de nós. Ter saúde e coleccionar boas recordações ao longo da vida.

*<<"BrUnO PeReIrInHa">>* says:
*tao ta tudo

Ricardo says:
*lol tas a participar em algum concurso e precisas duma resposta original?

Tatyziinhaaaa ; says:
*Para mim , a essência da vida pode mudar conforme o estado de espirito que me encontro e , por isso , não encontro uma definição concreta do que é Essencia

*unicef Martxinh@ Sirigaita(#) says:
é respirar a liberdade
*lolol

Rubito - angela says:
*isso é tao vago..
*mas assim de repente
*água


Xica:
Comer uma cenoura por dia.lool

Fatita:
É algo maravilhoso.. mas..(o resto é so para mim )

Ver@(F) says:
*essencia da vida??
*hummm
*isso de essencia é no sntido de pk nascemos? ou no sentido da eXpriencia de vida..
*do k vivemos..

gonçalo says:
*só se a minha resposta for anunciada no diário de coimbra :P
*pra mim sei lá...pode ser...fonix
*viver o dia a dia, vivendo e sentindo emoções...
*experimentar, errar, aprender...e relembrar...acho que é aquilo q sinto :P
*deves andar ai a preparar alguma...com uma caxopa


TNa AMOR A PURA DA LOUCURA! says:
*que te interessa?


Ri 'ta ॐ * * E says:
*ola , a essência da vida eh tudo o que fazems dela. mas as coisas boas estao na quilo que sentimos e queremos mostrar, em acordarmos consciência tranquila!
*e isso tudo :P

Bruno says:
*ui
*ixo é mt à frente
*no final dos exames kd tiver ja a bater mal dp pergunta-m
*lol


м ɑ ʁ ℓ ǝ ᴎ ǝ ♥ @ Coimbra {patologia} says:
*Felicidadeeeeeeee
~

Raquel cebolinha:
Pk é k queres sber?


Pedro carolino:
A Vida!


Mari aguenta coração:
Tu matas-te! Olha, com tanta hidrologia que tenho estudado, assim de repente apostava na agua! =p


Ana Filipa:
Lol se la… eu n sou nd filosófica :p


Aurora* says:
*agora e o meu neto e nada mais
e algo que nem nos proprios conseguimos defenir
*beijos


Carlos:) says:
*o amor xd


Catia Liane:
Lol.. o sorriso :p


Ne:
A essencia da vida é o nascer, o ultrapassar de barreiras, a vivencia de desilusões e alegrias,o crescer, o conhecer, o viver de experiencias e o mais temido.. A morte.

Sonia pima:
Ser Feliz


Su says:
*isso é uma pergunta profunda
*a essencia é como o mais importante na vida
*porque eu vivo


Magda :
A essência da vida é ser feliz ter paz e carinho e essencialmente muito amor.

(*) (*) Sa ॐ : D says:
*lutar por aquilo que queremos e ser felizes com aquilo que temos

Ana Margaridinha:
A essência da vida é conseguir ser verdadeiramente feliz, no meu entender.. pk esta questão repentina?

FILIPE... RC8... says:
*mas pq essa pergunta

S:
Comer, beber,..

P:
Organizar

chiquinho says:
*epa o sol hoje torrou me as ideias primo... tou mesmo off hoje...


•°o.O Laura O.o°• says:
*isso é uma mt boa questão
*há muito a dizer kantu a essa pergunta :P


Márcio Rebelo says:
* a essencia da vida para mim, é descobrir
*descobrir para comprovar que as coisas existem, que os amigos existem, que o amor existe.


Andreia Pinta says:
*carpe diem
*ser feliz



S@r@ P!nt0 says:
*saber viver!!


BRUNO says:
*e um gajo nunca estar contente com o que tem seja aquilo que for !

/-\n[)reia says:
o que de melhor podemos tirar da vida é aquilo que nos dá mais prazer
*para uns as coisas materiais, para outros este assunto toca num lado mais afectivo e emocional
*como o amor, a amizade..
*eu acho que é necessário um pouco de tudo, porque afinal de contas quem não quer estar " bem" com o mundo, com tudo o que ele nos pode ofereçer?

Sandra:


Marques:
*pá
*é levantar-me todos os dia com vontade que esta merda nunca acabe


Tania:
O que é não sei! Ando à procura e corro o risco de nunca saber.


Ana:Ola amiguinho do coração!! so vi hoje a tua pergunta no outro tlm.. A essencia da vida é Amar, Amar, Amar!! Sem duvida! Amar ser e fazer felizes os de mais..
ama mesmo que sofras..
ama mesmo que chores,
ama mesmo que lutes!
para que no fim possas dizer:
sofri,chorei e lutei mas amei!

Sandra:
Quanto à tua mensagem de ontem vai ver ao dicionário que eu também lá vou.beijos

Zé:é o paladar da vida!

Clara:A essencia da vida, não penso que sejam os grandes sentimentos que sempre desejamos sentir, os grandes momentos pelos quais todos queremos passar, pelo menos uma vez na vida, os grandes objectivos que queremos atingir na nossa vida profisional ou pessoal...
Para mim, a essencia da vida é muito mais! são os pequenos pormenores que materializam esses sentimentos, esses grandes momentos, esses objectivos!
A essencia da vida não é a "night", mas as garglhadas e as piadas internas que surgem de um jantar de amigos. Não é o prazer de andar trajado, mas o que passaste na praxe e o que sentiste na 1º serenata de capa traçada. Não é o amor ou ter namorado/a, mas os momentos de ternura, as trocas de olhares, sentir a pele da outra pessoa na tua pele com as mãos entrelaçadas ou as discussões que tens com ela. Não é a amizade ou saber que tens amigos, mas os momentos parvos, as sms e as grandes conversas que trocas com eles. Não é fazer uma grande viagem, mas as peripécias que passas nela. Não é fazer uma cadeira dificil, mas os momentos de desespero nas noites de estudo e a dor de cabeça depois do exame. Não é ter um filho, mas estar com ele numa noite de febre ou quando diz pela primeira vez o teu nome.
São os beijinhos, os sorrisos internos e externos que sabes que provocas nos outros, os passeios solitários, as frases que te marcam, as noites com um chazinho
Enfim! Para mim, a essencia da vida não são as grandes coisas, mas sim as pequenas que as materializam!
Porque quando olhares pra trás é desses pequenos pormenores de que te vais lembrar e aí sim, vais sentir se valeu ou não a pena ter passado por tudo.



agora eu..
a essência da vida penso que está essencialmente na realização pessoal, e disto, cada um tem a sua ideia.. seja no amor, na família, no dormir, no beber, nos gadgets,no sexo,na religião,nos carros,na comida, bem.. cada maluco com a sua pancada! por isso maluco, segue a tua pancada,sem pisares na do próximo, e sê feliz! :)

Sem comentários: